Nilvan Ferreira e os "mui amigos" – Heron Cid
Bastidores

Nilvan Ferreira e os “mui amigos”

13 de março de 2024 às 20h20
Era uma vez o "triunvirato" que prometia lealdade. Até que o PL e os interesses os separassem...

Já não se faz amigos como antigamente. Muito menos aliados políticos. Enquanto Nilvan Ferreira (Republicanos) paga o preço imposto pela direção do PL da Paraíba e se exila politicamente em Santa Rita, seus amigos do dito ‘triunvirato’ já botaram a fila para andar e estão de boas com quem até pouco tempo era algoz dos três em João Pessoa.

O Cabo Gilberto Silva, deputado federal, e o delegado Wallber Virgolino, deputado estadual, resolveram rápida e pragmaticamente as diferenças no quartel do PL, o mesmo que os ignorou e menosprezou, até Nilvan não valer mais nada como moeda de troca e instrumento de pressão.

Wallber está devidamente compensado com o PL de Cabedelo, onde pode disputar o mandato de prefeito, e o Cabo Gilberto aquinhoado com o direito de indicar as direções do partido em cidades da região metropolitana, podendo, inclusive, contar com o benefício de fazer uma indicação pessoal para a chapa do médico Marcelo Queiroga (PL), com que já faz posa para fotos.

Nilvan foi degolado. Gilberto e Wallber contemplados. Triunvirato mesmo só na política romana. O da Paraíba não resistiu à primeira batalha…

Comentários