"Desconexão": para 'negacionistas' do racha, Tovar resolveu 'desenhar' – Heron Cid
Brasas

“Desconexão”: para ‘negacionistas’ do racha, Tovar resolveu ‘desenhar’

15 de fevereiro de 2024 às 20h01
Deputado estadual tucano segue script da 'desconexão' entre Romero e Bruno Cunha Lima (Foto: Aloísio Abrantes/ Portal MaisPB)

Romerista de carteirinha, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) assumiu a tarefa de demolidor do que ainda resta da aliança com o prefeito Bruno Cunha Lima (UB). A última pancada nos alicerces veio numa nova declaração desconstrutiva.

“O prefeito perdeu a conexão com a cidade”, proclamou Tovar, durante entrevista à Rádio CBN de Campina Grande. Semana passada, o mesmo deputado falou em gestão lenta. Uma inescondível”desconexão” política.

Metodicamente, o tucano vai conceituando a administração da cidade e externando o que pensa o bloco de Romero sobre o desempenho do sucessor do ex-prefeito.

Em pleno carnaval, Romero publicou vídeo com um homem gravado na madrugada fria do Parque do Povo fazendo loas ao deputado federal e profetizando o seu retorno à prefeitura.

Achou pouco e ainda postou na legenda: “Façam suas avaliações”. É como se o plano do rompimento estivesse sendo executado a conta gotas. Uma de cada vez.

Mas, mesmo assim, no círculo do poder do Palácio do Bispo, ainda resiste um séquito de incrédulos, entre os quais restou o apego a uma esperança que soa a provocação: “Ele não tem coragem”!

Romero e aliados estão dizendo o contrário. Para os que ainda orbitam no negacionismo, Tovar passou para uma nova fase. Resolveu agora “desenhar”.

Comentários