Nilvan bota dedo na ferida e se levanta contra risco de W.O – Heron Cid
Opinião

Nilvan bota dedo na ferida e se levanta contra risco de W.O

7 de dezembro de 2021 às 20h12

A desistência de Romero Rodrigues e a aproximação deste ao governador João Azevêdo embaralhou o meio campo do que a oposição traçava para 2022 na Paraíba.

Ficou no ar a impressão de que os projetos individuais mais uma vez testam o espírito coletivo oposicionista e a constrangedora sensação de esvaziamento.

Para o ex-candidato a prefeito de João  Pessoa, Nilvan Ferreira a coisa ganha nome e sobrenome: “Falta coragem”.

Em entrevista na Hora H, programa que o autor do Blog apresenta na Rede Mais Rádio (Rádio POP FM 89,3, em João Pessoa, 101,1 Cariri FM de Campina Grande), o radialista anunciou o resultado de reunião do seu PTB em deliberação por candidatura própria.

Tarimbado nas palavras, sacou um argumento cortante e emergencial: o risco de W.O na sucessão do governador e candidato à reeleição.

Ferreira trabalha até aqui para ser candidato a deputado federal, mas sua antena captou um vácuo a ser ocupado na mídia e no verbo até as convenções.

Na pior das hipóteses, coloca o nome no debate e valoriza o passe do seu partido na formação das chapas. Na melhor delas, assume protagonismo do segmento bolsonarista paraibano e um pedaço do eleitorado de oposição.

O cenário de desalento somado a ausência de candidatura com DNA de direita levaram Nilvan Ferreira a desafiar publicamente a oposição a fazer uma limonada com o limão que tem nas mãos. Para isso, mexeu nos brios dela e meteu o dedo na ferida.

Comentários