Análise: na sabatina da Rede Mais, Harrison encarou temas duros e foi convincente – Heron Cid
Opinião

Análise: na sabatina da Rede Mais, Harrison encarou temas duros e foi convincente

10 de novembro de 2021 às 17h00

Durante 16 minutos, o autor deste Blog fez perguntas conceituais e provocações duras ao advogado e candidato à presidência da OAB-PB, Harrison Targino.

A entrevista integra a sabatina da Rede Mais com os postulantes na eleição do próximo dia 18.

Até nos temas mais desconfortáveis, como suas vinculações passadas em governos, a tentativa de uma adversária de associá-lo à Operação Calvário e a denúncia de Raoni Vita de abandono do terreno comprado pela direção para a nova sede da entidade, Targino não se abespinhou.

Respondeu a todos os questionamentos com rigorosa clareza e convencimento, com o didatismo de professor e com a segurança de quem acumula experiência administrativa e longeva militância advocatícia.

O candidato conseguiu exercitar a ginástica (difícil, por sinal) de defender o legado de Paulo Maia e ao mesmo tempo projetar diferenças e novos caminhos para a Ordem.

Demonstrou afinação com o saldo da atual gestão e ao mesmo tempo credibilidade e capital próprio, predicados que somados ajudam a explicar a sua reconhecida dianteira no renhido processo em que trava luta com combativos concorrentes.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários