Depois de quatro anos de crise, Patos corre atrás do prejuízo – Heron Cid
Opinião

Depois de quatro anos de crise, Patos corre atrás do prejuízo

15 de julho de 2021 às 10h14

(PATOS-PB) – Pela história, posição geográfica e influência regional, Patos é o município mais potente do Alto Sertão da Paraíba.

Esse apogeu político e econômico andou ameaçado pelo último quadriênio, um período marcado por desgastes e instabilidade política que fez a cidade amargar um entra e sai de quatro prefeitos.

De volta ao comando do experiente Nabor Wanderley (Republicanos), ex-prefeito do município por dois mandatos, espera-se pela recuperação e tempo perdido.

Nabor se diz confiante. Na Hora H, programa que o autor do Blog apresenta na Rede Mais Rádio ao lado de Wallison Bezerra, Wanderley confessou a “hercúlea” tarefa que tem está empreendendo.

Devolver confiança a fornecedores, manter a estabilidade administrativa e “avançar”, sobretudo”, na Saúde. A cidade se ressente de melhorias nesse setor. Recentemente, viveu apuros no pico da pandemia com hospitais superlotados.

O prefeito está gastando as últimas semanas para viabilizar e alocar recursos que vão servir para instalação de um Complexo de Saúde. São R$ 8 milhões da obra física e R$ 18 milhões em equipamentos.

O efeito nefasto da crise política cobra um preço alto ao município. E Patos, com sua brava gente, corre atrás do prejuízo.

Comentários