Lucélio adota discurso crítico, mas mantém moderação – Heron Cid
Bastidores

Lucélio adota discurso crítico, mas mantém moderação

23 de abril de 2018 às 14h14
Lucélio Cartaxo, ex-candidato ao Governo do Estado pelo PV

Ao Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios, o pré-candidato ao Governo pelo PV, Lucélio Cartaxo, defendeu, hoje, uma política de resultados e humana e condenou o que chamou de fria, sem humanização. “A gente quer fazer mais e diferente”, frisou.

“A diferença entre nós e o PSB é não fazemos uma gestão fria, sem humanização, sem valorizar as pessoas. Não basta a obra de pedra e cal. É importante construir, mas também ter carinho e olhar as pessoas”, diferenciou.

Para Lucélio, o confronto político por si só não é o quer o paraibano espera dos cidadãos: “O cidadão não quer é a briga política. A briga política só interessa aos políticos. Nem quer a briga de quem vai fazer mais e nem o o troféu de quem quer fazer sozinho”

“Ninguém vai ser gestor de um Estado o resto da vida. O Governo que aí está está fazendo seu ciclo e fechar sua contribuição, como fez Cássio e José Maranhão”.

Durante a entrevista, Lucélio repetiu por pelo menos dez vezes a palavra “respeito” e a expressão “ouvir as pessoas”.

Não vamos politizar a segurança e nem vou apenas atirar pedras. “Não vou ser irresponsável de dizer que eu mesmo vou a frente e resolver em seis meses para depois de oito anos ver a violência como está”.

“Nós trabalhamos muito ao longo de nossa trajetória sem procurar perder tempo em fazer mal as pessoas”, complementou.

Um discurso crítico, mas moderado, sem ataques ao governador Ricardo Coutinho que, apesar de expressivo cabo eleitoral, não é mais candidato.

Comentários