Sousa: o que João Azevêdo disse a Hélder Carvalho – Heron Cid
Bastidores

Sousa: o que João Azevêdo disse a Hélder Carvalho

22 de janeiro de 2024 às 15h51

Depois da unção do prefeito Fábio Tyrone (PSB), agora o aval do governador João Azevêdo (PSB): Helder Carvalho, chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, é o nome chancelado como candidato a prefeito do PSB na cidade.

A reunião, em João Pessoa, poderia ter sido somente um encontro para fotografias de praxe, mas foi além. Na conversa, João viu no processo da candidatura de Helder semelhanças com seu ingresso na política, em 2018.

Azevêdo disse que sabia exatamente o que o advogado estava enfrentando como desafio de se fazer candidato pelo desempenho como gestor e pela capacidade de galgar passos de afirmação dentro da estrutura administrativa cheia de concorrência política.

Em alguns momentos, Carvalho – surpreso com o que ouviu – se emocionou com as palavras de estímulo e encorajamento dirigidas durante o encontro que teve Tyrone como elo.

De João, maior liderança estadual da Paraíba, os dois visitantes ouviram tudo o que faltava: Helder será o candidato do PSB e terá o empenho e a presença do governador na campanha.

Helder e Tyrone voltam para casa com um ‘sorriso’ do tamanho de Sousa.

Comentários