Queiroga aplica vacina de realidade na dissidência do PL: "Terão que seguir" – Heron Cid
Bastidores

Queiroga aplica vacina de realidade na dissidência do PL: “Terão que seguir”

24 de setembro de 2023 às 23h21
Via direção nacional, ex-ministro da Saúde neutraliza anticorpos de adversários no PL

Novo presidente do PL de João Pessoa, o médico Marcelo Queiroga está determinado a fazer o partido seguir o tratamento aplicado pela direção nacional: o apoio à sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. “Todos os membros do partido, independente de pertencerem a diretórios, de ter mandato ou não, devem seguir a diretriz do partido”, avisou o ex-ministro em contato com o autor do Blog.

O recado tem nome e endereço: Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito da capital, Cabo Gilberto Silva, deputado federal, e Wallber Virgolino, deputado estadual. O trio de dissidentes da decisão avalizada pelo presidente de honra da sigla, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Mas não só eles: todos que dialoguem ou se inclinem pelo voto em partidos e candidatos da esquerda.

“A direção nacional entendeu que deveria substituir o comando do diretório para me dar autonomia maior para que que eu pudesse conduzir todo o processo desse período. Para chegarmos unidos e fortes num só propósito, que é fazer um partido forte e o maior número de prefeitos na região metropolitana de João Pessoa”, avaliou.

Para os dissidentes, Queiroga ministrou uma receita: “Esquecer essas divergências de 2022. 2022 já acabou e temos que trabalhar com foco em 2024 e 2026 e nesse sentido o diretório municipal de João Pessoa tem que trabalhar para fortalecer as diretrizes do partido”.

Na nova posologia, uma injeção de realidade a cada 24 horas. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Comentários