Bananeiras chama Campina para a “briga” boa – Heron Cid
Opinião

Bananeiras chama Campina para a “briga” boa

9 de junho de 2023 às 12h44
Mateus Bezerra, prefeito de Bananeiras

Matheus Bezerra (MDB), de Bananeiras, é prefeito de primeira viagem. Nem parece. Pelo precoce desempenho administrativo e pelo senso de oportunidade.

Num simples comentário, Matheus fez de uma frase uma peça de marketing que insere Bananeiras na polêmica saudável com Campina Grande, terra que faz o Maior São João do Mundo.

“Aqui, ninguém vai derramar o mungunzá de Flávio José”, provocou Matheus nas redes sociais, numa atrevida e inteligente menção ao episódio que envolveu a redução do show do artista no Parque do Povo, um desabafo que viralizou pelo Brasil afora.

Para os fãs do sanfoneiro de Monteiro, a expressão soou a desagravo, homenagem ao autêntico forró cada vez mais espremido no apelo da indústria dos sucessos da moda.

Matheus parece determinado a colocar a cidade brejeira definitivamente no circuito dos grandes eventos juninos do Brasil

Agora mesmo Bananeiras está construindo uma praça de eventos de atrevida dimensão com capacidade de abrigar, com conforto, 50 mil pessoas, público estimado do gigante Parque do Povo de portões fechados.

E, com a ajuda do mungunzá de Flávio, acaba de puxar a polarização com a maior de todas as festas, a de Campina Grande. Desse jeito, Caruaru que se cuide.

Comentários