Tira-teima: prefeito de Guarabira acaba zum-zum-zum e diz ao Blog em quem vota para senador – Heron Cid
Bastidores

Tira-teima: prefeito de Guarabira acaba zum-zum-zum e diz ao Blog em quem vota para senador

10 de abril de 2022 às 16h28

Com tanto “disse-me-disse” gerado após uma fala solta em um vídeo de menos de dez segundos, uma pergunta ficou no ar: em quem vota mesmo o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB)? Foi o que o autor do Blog perguntou diretamente ao tucano para ouvir a seguinte resposta: “Eu apoio e peço votos para Bruno Roberto (PL). É um camarada jovem que assim como Pedro pode mudar a Paraíba”

Diogo explicou o contexto do que virou alvo de especulações. Em Guarabira, ele foi anfitrião do deputado Pedro Cunha Lima, candidato tucano ao governo, e do deputado Efraim Filho (UB), durante evento da secretarial nacional de mulheres do PSDB. “Eu recebi Efraim no evento. Não faria uma desfeita”.

“Eu já expliquei a Efraim que fica complicado um político voltar atrás no voto que já foi anunciado. Agora, Guarabira é uma cidade grande. A deputada Camila Toscano, Lea Toscano votam em Efraim. Eu disse  que os vereadores que estão apoiando ele não sofrerão nenhum tipo de sanção, mas eu apoio e peço votos para Bruno Roberto”, cravou.

A zoada começou porque em determinado momento no evento, Efraim Filho brincou e disse que faltava Marcus Diogo subir no “foguete”, tema da campanha do parlamentar ao Senado. De pronto, o prefeito tomou o microfone e tascou: “Eu já estou no foguete”. Frase banal, mas o suficiente para a fofoca voar.

“Eu disse isso porque o astronauta do foguete é Pedro”, esclareceu Marcus ao Blog. Certamente, tentando fazer o boato morrer no ar.

Comentários