"Hora H": entrevista de Daniella deixa política paraibana de orelha em pé – Heron Cid
Bastidores

“Hora H”: entrevista de Daniella deixa política paraibana de orelha em pé

30 de março de 2022 às 10h47
Declarações da senadora no dia que assumiu comando do PSD emitiram sons de interrogação no ar

Se o dia ontem foi de perda para o clã Cunha Lima, que viu Romero Rodrigues defenestrado do comando e perdeu a queda de braço no PSD, também não pode ser de muita comemoração para a articulação do governo João Azevêdo (PSB).

Ainda bafejada pelos ares de estreia na presidência do PSD, a senadora Daniella Ribeiro deu emblemática entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, apresentado pelo autor do Blog e o dinâmico jornalista Wallison Bezerra.

De tão forte, o conteúdo logo ecoou por sites, blogs e redes sociais. E não poderia ser diferente. Sem querer querendo, a senadora deixou duas “enivaldadas” no ar. Bem ao seu estilo, mas sem perder o tom, avisou logo que uma eventual candidatura própria do PSD é orientação da direção nacional e, portanto, “não poderia dizer nem sim, nem não”.

Em outras palavras, deixou o assunto em aberto. Com um espaço do tamanho do Parque do Povo para variadas interpretações.

Questionada por Wallison Bezerra se abriria diálogo com o governador João Azevêdo, considerando que parte do PSD já está na base de João, Daniella se apressou logo e tascou: “Nunca fui da base de João, e não sou”.

Foi necessário o apresentador refazer a pergunta para em seguida a parlamentar suavizar: “Diálogo, a gente dialoga com todo mundo. Não tem problema nenhum. Quem me telefonar, eu dialogo, sem problema algum”.

Os dois trechos ouriçaram a crônica política e os líderes partidários. As orelhas de muitos deles esticaram ao limite das nuvens. E as pulgas se amontoaram nas regiões auriculares. E não é pra menos.

Comentários