O mais novo cidadão de Marizópolis – Heron Cid
Bastidores

O mais novo cidadão de Marizópolis

26 de março de 2022 às 10h48
Jucélio Rocha de Lima e esposa, Carmém Suzana

(Marizópolis-PB) – Jucélio Rocha de Lima, mais conhecido como Jucélio das Parabólicas, é o meu mais novo conterrâneo e de outros 6.800 habitantes do município. A Câmara de Marizópolis aprovou, ontem, título de cidadania marizopolense ao empresário com atuação destacada em Sousa e Interior do Nordeste no ramo de telecomunicações.

Há mais de uma década, Jucélio tem ligações diretas com Marizópolis. No município, instalou sua bucólica chácara, às margens do Rio Piranhas/Açude de São Gonçalo, onde descansa e recebe amigos. Nessa região, ele investiu, é proprietário de terras e pretende construir um loteamento.

Entre os marizopolenses, feito o autor do Blog, Jucélio já era considerado de fato um filho da cidade. Agora, por decisão unânime da Câmara, é também por direito. Uma justa homenagem do Parlamento Municipal, a partir de iniciativa do vereador Francisco Alexandre.

Por considerá-la um ato de justiça e reconhecimento, fiz questão de encaminhar mensagem com testemunho sobre o laço entre Jucélio e Marizópolis, que o acolhe – dessa vez oficialmente – como um dos nossos. Mais um soldado da República de Marizópolis.

CARTA À CÂMARA DE MARIZÓPOLIS: UM TESTEMUNHO À CIDADANIA DE JUCÉLIO ROCHA DE LIMA