Rede Mais: "Hora H" de hoje direto da Progresso FM, de Sousa – Heron Cid
Bastidores

Rede Mais: “Hora H” de hoje direto da Progresso FM, de Sousa

25 de março de 2022 às 13h13
Estúdios da Progresso FM 103,5

Sousa (PB) – Depois de Campina Grande, no Agreste, e Cajazeiras, no Sertão, o autor do Blog segue na estrada. Hoje será a vez de Sousa, também no Sertão. O programa Hora H, da Rede Mais Rádio, será gerado, direto dos estúdios da Progresso 103,5 FM, das 18h às 19h, para 23 emissoras na Paraíba.

Na pauta, ainda, desenvolvimento econômico regional e arranjos produtivos locais. Como Sousa está se preparando para o uso das águas da Transposição do Rio São Francisco. Entre os entrevistados, o professor Francisco Cicupira, diretor do campus Sousa do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB).

Chiquinho, como é mais conhecido, é entusiasmado defensor do desmembramento do IFPB e da criação do IF do Sertão, uma solução que o Blog compartilha integralmente. Se deu certo com a UFPB, por que não daria com o IFPB?

Uma conversa também com o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos). Ele vem se mobilizando pela definição de regras e critérios sobre o uso da água da Transposição na região de Sousa e a respeito da necessidade de revitalização e modernização do sistema do Perímetro Irrigado de São Gonçalo.

Comentários