Governador João Azevêdo recebe entidades da PM em reunião, dia 4 de janeiro – Heron Cid
Bastidores

Governador João Azevêdo recebe entidades da PM em reunião, dia 4 de janeiro

23 de dezembro de 2021 às 22h09
João Azevêdo e representantes de categorias das polícias durante reunião em agosto de 2019 (Foto: José Marques)

Já tem data marcada uma agenda de trabalho e de diálogo entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e representantes da Polícia Militar da Paraíba. No próximo dia 4 de janeiro, entidades da categoria serão recebidas por João para debater reajuste salarial e outros temas relacionados à valorização da PM.

Caixa Beneficente, Clube dos Oficiais, Associação dos Cabos e Soldados e Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares estarão no encontro, conforme o Blog apurou.

Setores da Polícia se manifestaram no começo da semana contra mudanças nas regras da previdência estadual para a PM, lei aprovada pela Assembleia Legislativa, mas ainda sem sanção da parte do governador João Azevêdo. O movimento está sendo liderado pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), recentemente lançado pré-candidato ao governo.

Nesse clima, a reunião do dia quatro de janeiro – entre as entidades e o governador – tem tudo para ser um divisor entre quem realmente quer encontrar alternativas e soluções em favor do fortalecimento da Polícia e resolver questões sensíveis da categoria e aqueles interessados apenas em esticar a corda e fazer barulho em ano eleitoral.

Comentários