A "Hora H" de Uiraúna hoje será as 18h, na Mais FM – Heron Cid
Bastidores

A “Hora H” de Uiraúna hoje será as 18h, na Mais FM

9 de setembro de 2021 às 13h11

O programa Hora H, apresentado pelo autor do Blog e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, desembarca hoje em Uiraúna, no Sertão do Estado. Esta é a terceira etapa do projeto #PartiuHoraH, que já percorreu mais de 1.500 km de estrada na Paraíba.

Mais FM 100.1 FM será a cabeça de rede para 22 emissoras que integram a Rede Mais para todo estado, de João Pessoa à Cajazeiras. A técnica será assinada pelo sonoplasta Marcelo Gomes.

Com 15.356 mil habitantes, Uiraúna é conhecida como terra dos músicos e sacerdotes. A cidade está localizada a 466 km de João Pessoa.

Projeto #PartiuHora H

A terceira etapa do projeto #PartiuHora H começou ontem por São Bento, na Solidária FM. Hoje, a cidade que recebe a Rede Mais é Uiraúna. Na sexta, a caravana encerra-se em Cajazeiras, cidade que ensinou a Paraíba a ler. Nos dois municípios, a transmissão será pelas rádios da Estação Mais FM, do empresário Erivan Morais.

O projeto já visitou Soledade, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Serra Branca, Princesa Isabel e Conceição. Até aqui, um roteiro pelas principais regiões da Paraíba de cerca de 1.500 quilômetros de estrada.

Comentários