Bruno Cunha Lima defende pressa e linha aberta de diálogo na oposição – Heron Cid
Bastidores

Bruno Cunha Lima defende pressa e linha aberta de diálogo na oposição

7 de maio de 2021 às 17h10
Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande, vela pela saúde do tio e referência paterna; ontem, o gestor pediu orações

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se colocou à disposição para o papel de interlocutor da oposição na Paraíba. Ele defende uma linha aberta de diálogo entre as lideranças partidários oposicionistas.

“O combinado não sai caro. Que se possa colocar à a mesa as pretensões de cada partido para um diálogo franco e aberto com a Paraíba. Eu me coloco como interlocutor para avançar diálogo para construção da nossa chapa para ter na eleição de 2022 a musculatura necessária para ganhar as eleições”, disse Bruno, em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Durante viagem esta semana à Brasília, o prefeito fez nos bastidores uma exortação para que a oposição passe a fazer um cronograma de debates internos e se prepare, desde já, do ponto de vista programático para a disputa contra o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Uma das conversas foi com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e com o deputado Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB.

A tese é não deixar para a última hora e nem dar sorte ao azar, como no desastroso 2018, quando os oposicionistas tatearam para encontrar um candidato, dividiram-se em duas candidaturas e perderam para o então técnico Azevêdo logo no primeiro turno.

Comentários