Livro: "A dor da pandemia" será lançado hoje em live – Heron Cid
Bastidores

Livro: “A dor da pandemia” será lançado hoje em live

19 de abril de 2021 às 13h06

Sétimo livro do autor, “A dor da pandemia”, de Magno Martins, será lançado, hoje, às 19h30, durante live no perfil do Instagram do jornalista pernambucano.

A obra foi concebida totalmente no modo digital e editada pelo jornalista Paulo André Leitão, com prefácio do paraibano José Nêumanne, do Estadão.

Leia o que Magno escreveu sobre o lançamento:

A dor da pandemia, meu sétimo livro, o primeiro 100% digital imposto pela crise sanitária que o mundo passa, será lançado logo mais, às 19h30, por meio de uma live pelo Instagram deste blog.

Participam os jornalistas José Nêumanne, do Estadão em São Paulo, e Paulo André Leitão, do Recife. O primeiro fez a apresentação da obra e o segundo, a edição. Prefaciador, o ex-ministro José Múcio Monteiro não poderá participar. A dor da pandemia reúne um conjunto de crônicas que produzi em um ano de dor e aflição em função do rastro de mortes pela covid-19.

Durante a live, com interação dos que estiverem acompanhando, ficará disponível o pix para compra do livro a um preço simbólico de apenas R$ 10. Se você já quiser comprar o seu, basta usar o pix 187870704-30. Tão logo chegue a mim o comprovante, remeterei a obra em PDF.

Se você quiser ajudar o blog, fique à vontade em relação ao valor. Como disse, os R$ 10 são simbólicos.

Comentários