2020: líder de João defende 'parceirização' em João Pessoa – Heron Cid
Bastidores

2020: líder de João defende ‘parceirização’ em João Pessoa

17 de julho de 2020 às 19h22
Ricardo Barbosa (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Parceirização. O neologismo é da lavra do deputado estadual Ricardo Barbosa, líder do governo na Assembleia. É o que ele defende como estratégia de aliança do bloco do governador João Azevêdo (Cidadania) em João Pessoa, onde se conversa com as opções de aliança com Cícero Lucena (PP) e o grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

No dicionário político, Barbosa não vê como recurso inteligente o lançamento de uma candidatura própria, devido ao adiantamento do processo e a dificuldade de se “fazer” um candidato de última hora,

Nesse quadro, então, mais lógico seria encontrar um nome para composição.

Ricardo confessa simpatia pela engenheira Socorro Gadelha, mas a escolha dela de sair do PP para filiação ao PV de Cartaxo criou dificuldades. Assim, Barbosa hoje se inclina por uma defesa ao nome do ex-prefeito Cícero Lucena (PP).

“Tenho por Cícero muita estima, sou muito simpático, mas essa decisão será do comando de João Azevêdo”, explicou, durante entrevista nesta sexta-feira ao programa Hora H, da Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, 101,1 (Cariri FM), em Campina Grande, e emissoras da Rede Mais Rádio por todas as regiões da Paraíba.

Comentários