Hoje, são seis meses no ar de um novo projeto tão acalentado e que custou muita renúncia. Minha, de Wallison Bezerra, com quem divido a produção e apresentação do programa Hora H, de Anderson José, nosso sonoplasta e multimídia, e equipe do Portal MaisPB, que gera todo o qualificado conteúdo.
Eu pedi a Deus apenas um singelo espaço para produzir jornalismo num formato que acredito, nem melhor e nem pior do que ninguém, apenas do jeito que gosto e me esforço para fazer.
Nunca foi para ser o maior e nem o mais importante. É para ser uma outra opção. Tudo o mais é consequência.
E o que Deus fez? Surpreende, como sempre.
A cada dia a audiência do programa Hora H cresce e se interioriza pela Paraíba. São inúmeros os depoimentos em mensagens por todas as mídias.
Já são 17 emissoras de todas as regiões da Paraíba em conexão das 18h às 19h, começando pela Rádio POP FM 89,3, em João Pessoa, e a 101,1 FM em Campina Grande.
Inevitavelmente, uma expressiva rede de emissoras com capilaridade estadual incontestável. Os grandes parceiros que fazem a voz da gente chegar mais longe e a recantos que sequer imaginávamos existir. E que talvez nunca colocaremos os pés.
De gente importante, deputados desembargadores, a pessoas humildes da zona rural desses rincões paraibanos, adentrando Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.
É muito mais do que pedi. Muito mais do que sonhei.
A cada ouvinte, paraibanos e paraibanas, meu muito obrigado de coração!
A Deus, Senhor de minha existência e força que me sustenta, toda minha gratidão por nos permitir sonhar alto com os pés no chão.
Um dia de cada vez! Foi assim nesses seis meses. Será assim até quando Deus quiser.