Coronavírus: prefeito ironiza e 'agradece' a Geraldo Medeiros por 'lembrar' de Guarabira – Heron Cid
Bastidores

Coronavírus: prefeito ironiza e ‘agradece’ a Geraldo Medeiros por ‘lembrar’ de Guarabira

21 de abril de 2020 às 20h54
Marcus Diogo respondeu à áudio do secretário de Saúde com alerta sobre aglomerações na cidade após reabertura do comércio

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), não gostou nenhum pouco de áudio gravado pelo secretário Geraldo Medeiros e espalhado nas redes sociais alertando as pessoas da região do brejo sobre os riscos de aglomerações eventualmente provocadas pela reabertura do comércio no município. Ele condenou o que chamou de “porcaria de politicagem”.

No final da entrevista ao autor do Blog na Hora H, programa da Rede Mais Rádio, para falar sobre a reabertura do comércio do município, Diogo ironizou o secretário, a quem agradeceu “por se lembrar de Guarabira”. “Só assim eu fiquei sabendo que Guarabira faz parte da Paraíba”, atirou.

Não tem existido nenhuma interação da Secretaria com a Prefeitura? Para a interrogação, a resposta do tucano: “Não, foi a primeira, mas eu fico feliz que ele tenha observado, é sinal que ele está olhando para Guarabira. E fico esperançoso que agora que ele entre em contato com o governador, porque a cidade de Guarabira é uma cidade polo”.

“São momentos que a gente tem que ver quem é quem e quem realmente está preocupado e quem está preocupado com porcaria de politicagem num momento como esse”, finalizou Marcus.

Confira a entrevista completa:

Comentários