PP coloca digitais em grandes obras de Romero e reconhece diálogo com Tovar  – Heron Cid
Bastidores

PP coloca digitais em grandes obras de Romero e reconhece diálogo com Tovar 

10 de março de 2020 às 12h35
Lucas Ribeiro, nome do PP para a sucessão em Campina Grande

(BRASÍLIA) – Duas grandes obras da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, tem as digitais do PP: o complexo Aluísio Campos e a Alça Leste.

Essa é a lembrança que o partido reivindica para o legado da gestão e o espaço da sucessão. Foi o que ficou claro da parte de Lucas Ribeiro, secretário de Ciência e Tecnologia da cidade, em contato neste manhã com o Blog.

“Isso é fruto da articulação de um progressista”, disse Lucas, numa referência ao tio, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ex-ministro das Cidades, à época da concepção do projeto.

“No primeiro ano de mandato a senadora Daniella Ribeiro destinou 7,5 milhões para a obra da nova estrutura do parque tecnológico da Paraíba; situado aqui em campina. Temos um vice prefeito atuante e ativo, antenado com os problemas da cidade e sempre disposto a ajudar”, complementou.

Sobre a postagem de ontem no Blog, tratando do esquecimento do PP no auge do debate interno sobre o candidato a ser escolhido, Ribeiro destacou a boa relação com Romero, mas não deixou de pinçar: “Apesar de às vezes parecer esquecer desses relatos que fiz. Mas é uma pessoa do bem”.

“Eu vi a resposta de Tovar no Blog. Realmente desde o ano passado que ele tem conversas conosco. Se apresentando como candidato do grupo, e sempre deixando claro que, mesmo se não for, estará junto apoiando o escolhido do grupo. Uma postura diferente da dos outros postulantes”, cravou.

Comentários