Crusoé: "O tóxico Ricardo Coutinho e a ciranda da corrupção" – Heron Cid
Bastidores

Crusoé: “O tóxico Ricardo Coutinho e a ciranda da corrupção”

1 de fevereiro de 2020 às 23h22
Deu na revista Crusoé. A publicação digital repercutiu a mudança de partido do governador João Azevêdo e a saída até da vereadora Sandra Marrocos do PSB para se filiar ao PT. O texto associa os movimentos partidários à tentativa de descolamento da imagem do ex-governador Ricardo Coutinho, investigado pelos desvios milionários na saúde da Paraíba.

Confira o texto completo:

Numa tentativa de se descolar de Ricardo Coutinho (foto), enrolado com a Operação Calvário responsável por investigar desvios milionários da saúde, o governador da Paraíba, João Azevedo, deixou o PSB — legenda que ainda abriga o antecessor.

O destino de Azevedo será o Cidadania (ex-PPS). Outra ex-integrante da base de apoio de Coutinho, a vereadora Sandra Marrocos também deixou a legenda. Sandra ficou famosa no estado por dançar ciranda em frente ao presídio Mangabeira no dia em que Ricardo Coutinho foi solto, graças a um habeas corpus concedido pelo ministro do STJ Napoleão Nunes Maia Filho.

A ciranda da corrupção, pelo visto, durou pouco. Ou não. O delator Daniel Gomes, responsável pela Cruz Vermelha na Paraíba, revelou em seu depoimento ao Ministério Público que repassou R$ 15 mil à vereadora durante a campanha de 2018. O novo partido de Sandra será o PT.

Comentários