Pesquisa Opinião/MaisPB: Vítor se diz 'vacinado' contra sapato alto – Heron Cid
Bastidores

Pesquisa Opinião/MaisPB: Vítor se diz ‘vacinado’ contra sapato alto

9 de dezembro de 2019 às 20h20

Ao programa Hora H, da Rede Mais, prefeito Vitor Hugo (DEM) se disse hoje à noite vacinado de qualquer sapato alto. Ele obteve 72% de aprovação de gestão e na pesquisa estimulada ostenta 53,3% das intenções de voto, 48 pontos percentuais a mais que a segunda colocada, a vereadora Fabiana Régis (PDT). Ela tem 5,3%. O percentual do democrata representaria em votos válidos 77,8%. Um desempenho, no mínimo, atípico.

Vitor disse ter consciência que o resultado é fruto de um trabalho de equipe. “Estou focado na gestão. Queremos trabalhar já que ficamos impedidos várias vezes, porque enfrentamos três eleições (eleição na Câmara, eleição suplementar e eleição estadual) dentro de pouco tempo. E só temos mais alguns meses para poder realizar e inaugurar obras”, contextualizou.

Para o prefeito, a aprovação da gestão e os reflexos eleitorais significam que a cidade entendeu a diferença entre o modelo administrativo atual e os últimos que passaram na cidade, rica por natureza e por arrecadação, também.

Comentários