O ritmo das coisas. Por Fernanda Young – Heron Cid
Bastidores

O ritmo das coisas. Por Fernanda Young

11 de março de 2019 às 09h30
Crédito: Mauro Pimentel / AFP

Incrível como os assuntos passam rápido, hoje em dia.

Mas não posso deixar de falar sobre a grande polêmica deste carnaval: beijo com vibe de micareta conta como pegar ou não? A questão foi levantada pela Anitta e dividiu opiniões. O povo, porém, exige uma resposta, então eu vou dá-la: não, beijo com vibe de micareta não conta como pegar.

Outras questões são mais delicadas, mas precisam ser encaradas de frente. Gostei do novo corte de cabelo da Bruna Marquezine, acho que definitivamente ficou uma graça. Sei que minha opinião vai despertar reações violentas, mas não podemos ter medo de nos posicionar diante das dúvidas que afligem a população.

Por exemplo, doa a quem doer: achei horrorosa aquela roupa da Ivete Sangalo no primeiro dia de carnaval. Parecia feita de boias de crianças. Mas adorei a roupa de látex azul da Sabrina Sato. A pergunta que não quer calar é: amiga, como que você conseguiu vestir aquilo? Se encheu de talco ou se lambuzou de azeite? E para tirar? Meteu a tesoura? Chamou os bombeiros? Precisamos saber. E um dia a verdade virá à tona.

No mais… Bom… Temos o quê?… Ah!

Nosso excelentíssimo presidente não gostou de tantos blocos de rua brincarem com ele. E achou que tinha uma vingança perfeita em suas mãos, quando assistiu a um vídeo escatológico deprimente.

A cena, divulgada por ele, repercutiu na imprensa mundial, servindo para piorar ainda mais a imagem do Brasil. E mesmo depois da imensa reação contrária, o presidente não mostrou qualquer arrependimento. Pelo contrário, mostrou cinismo, ao perguntar se alguém sabia o que é “golden shower”.

Bom, se alguém não sabia, agora sabe.

E talvez ele devesse ter perguntado a seu companheiro americano, também defensor dos bons costumes, Donald Trump. Há tempos, especula-se sobre a existência de uma “pee pee tape”, vídeo supostamente gravado em segredo pelos russos, mostrando Trump, num hotel de Moscou, levando “golden showers” de garotas de programa.

Mas voltando às coisas em que o povo está realmente interessado: será que Anymar — Anitta e Neymar — vai rolar?

O Globo

Comentários