Zé Aldemir: "É dor de cotovelo" – Heron Cid
Bastidores

Zé Aldemir: “É dor de cotovelo”

11 de dezembro de 2018 às 20h14

Em ligação ao Blog, direto de Brasília, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), rebateu postagem aqui do espaço tratando do desgaste da gestão municipal, vide campanha de servidores nas redes sociais cobrando pagamento de salários e problema com a base aliada.

Aldemir viu inspiração de adversários no movimento registrado no facebook, principalmente, e tratou o tema como “dor de cotovelo” da oposição.

Ele lembrou que precisou gastar mais de R$ 3 milhões para tirar a Prefeitura do Cauc, espécie de Serasa da gestão pública que impedia celebração de convênios com órgãos federais.

Aldemir também assegurou ter implantado um sistema de lisura nos processos licitatórios, inibindo fraudes a que ele diretamente associa ao grupo do ex-prefeito Carlos Antônio de Araújo (DEM).

Por fim, citou um rosário de ações, que incluem o Centro de Diagnóstico por Imagem e recapeamento de asfalto em ruas da cidade.

Mas acentua: “Se eu não tivesse colocado uma banda de tijolo na cidade, só moralizar os gastos públicos já seria uma grande obra”.

O prefeito, no entanto, sobrevoou, quanto à uma questão básica: se organizou a casa, como diz, por que vem tendo notórias dificuldades de honrar uma obrigação básica do pagamento em dia da folha de pessoal?

Comentários