Advogado de Cajazeiras será vice de Paulo Maia – Heron Cid
Bastidores

Advogado de Cajazeiras será vice de Paulo Maia

26 de outubro de 2018 às 16h21

João de Deus Quirino, presidente da subseção da OAB em Cajazeiras, será registrado logo mais como candidato a vice na chapa do atual presidente da Ordem na Paraíba, Paulo Maia.

Como o Blog antecipou, Rodrigo Toscano, que seria o vice, foi remanejado para uma das vagas de conselheiro federal na chapa de Maia.

Joãozinho, como é conhecido entre os colegas, goza de prestígio junto à advocacia do Sertão da Paraíba. Ele aparece na esteira os advogados do Interior, representação que tradicionalmente tem sido feita por nomes de Campina Grande.

“É o reconhecimento da importância da advocacia do Interior do Estado. Os cursos de Direito estão em todo o Estado e com grande quantidade de advogados que precisa de uma OAB atenta a essas demandas. O sertanejo para advogar ele tem que ser forte mais do que Euclides da Cunha imaginava. Vou para missão. Estou pronto”, disse João ao Blog.

Ao Blog, Paulo Maia disse que a inserção de João de Deus na chapa mostra um gesto de ousadia. “Estamos fazendo o que não é comum, apostando e dando visibilidade a regiões do Estado que pouco são vistas nesses processos eleitorais”.

Comentários