Secretários são assaltados após atividade de campanha, em João Pessoa – Heron Cid
Bastidores

Secretários são assaltados após atividade de campanha, em João Pessoa

29 de agosto de 2018 às 10h11
Graco Parente, secretário adjunto de Turismo de João Pessoa

Dois secretários da Prefeitura de João Pessoa foram assaltados ontem à noite, no bairro de Cruz das Armas. Graco Parente, adjunto do Turismo, e Zé Gadelha Neto, adjunto do Trabalho e Emprego, estavam saindo de uma caminhada do candidato Lucélio Cartaxo (PV) no bairro, quando foram abordados por assaltantes.

Eles tiveram pertences, entre eles celulares, levados pelos bandidos.

Ao repórter Roberto Targino, do Portal MaisPB, Zé Gadelha disse que os suspeitos exigiram suas carteiras e os celulares.

“Na hora que estávamos abrindo o carro saíram dois criminosos de dentro de um terreno e de arma em punho. Um foi me abordar e outro foi em direção a Graco e mandaram que ficássemos com as mãos na cabeça. Eles disseram: queremos o celular e a carteira. Eu disse: o celular está no bolso direito e a carteira no bolso esquerdo”, contou o secretário, explicando que os bandidos levaram sua carteira com apenas R$ 2.

Ele criticou a insegurança que, segundo ele, atinge toda a Capital. “Aonde você vai está correndo o risco de ser assaltado. O cidadão paraibano está perdendo o direito sagrado ir e vir e tem que ficar trancado dentro de casa porque se for para a rua está correndo esse risco”, afirmou.

Zé Gadelha e Graco Parente fizeram um Boletim Eletrônico de Ocorrência sobre o fato. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Comentários