Prestes a assumir PMJP, Marcos diz ao Blog: "João Pessoa é meu lar" – Heron Cid
Bastidores

Prestes a assumir PMJP, Marcos diz ao Blog: “João Pessoa é meu lar”

6 de junho de 2018 às 09h57
Marcos Vinicius, presidente da Câmara de João Pessoa

Marcos Vinicius (PSDB), presidente da Câmara de João Pessoa, assume na próxima sexta a Prefeitura de João Pessoa. Ele ocupa interinamente o cargo durante a viagem do prefeito Luciano Cartaxo (PV) ao exterior e a decisão do vice-prefeito Manoel Junior (PSC) não assumir para manter sua pré-campanha ao Senado.

Ao Blog, Vinicius falou do tema e revelou “a melhor expectativa possível”.

“O que posso dizer é que minha experiência no Legislativo me permitiu entender cada vez mais a necessidade de ouvir as pessoas, olhar para elas e ser a voz delas”, grifou.

Ele destacou a demonstração de civilidade interpoderes: “Chegar ao Executivo interinamente é uma demonstração clara de respeito entre as instituições e harmonia entre os poderes”.

Marcos ressaltou a aliança e afinidade com o projeto político do prefeito Luciano Cartaxo. “Fiz parte da primeira gestão do prefeito Luciano Cartaxo como secretário de comunicação e sei do olhar que ele tem para com a cidade e a coragem que ele teve de enfrentar os grandes desafios da capital”.

“Dar prosseguimento às ações desta gestão é motivo de orgulho e alegria. Sou da bancada de Luciano e se faz importante reconhecer os êxitos de uma gestão que encara esta cidade como uma capital humana”

Parlamentar forjado no bairro de Tambiá, onde tem raízes e vínculos, Vinicius não esqueceu das origens. “Também estou certo que este ato será motivo de muito orgulho e alegria para o bairro de Tambiá, onde comecei minha carreira, mas tenho convicção que todos os bairros de João Pessoa podem e devem se sentir representado por mim. Afinal, cada rua de João Pessoa hoje é meu lar”.

Comentários