Oceana: o 'novo normal' de hotel em João Pessoa – Heron Cid
Bastidores

Oceana: o ‘novo normal’ de hotel em João Pessoa

21 de dezembro de 2020 às 10h23

O verde do mar e o azul do céu na aprazível região que se convencionou chamar de Caribessa, em João Pessoa, já são um convite natural. Agora junte essa beleza toda com um hotel de alto padrão em conforto e lazer. A mistura não poderia ter nome mais sugestivo: Oceana Atlântico Hotel.

O sofisticado projeto do Oceana é capaz de atrair o executivo que chega à cidade a trabalho, mas não abre mão de terminar a jornada com um ambiente reparador, e o turista que desembarca com o único compromisso de meter o pé na areia, se deliciar com a brisa suave e a vista de “um mar que não tem tamanho”, como no verso do poeta Vinícius.

O empreendimento em funcionamento desde esse fim de semana é resultado dos esforços dos empresários Júnior Evangelista e Francisco Evangelista. Eles finalizaram e inauguraram a obra, apesar da pandemia, quando muitos hotéis sucumbiram. A realização audaciosa na adversidade confirma a pujança, determinação e espírito de superação de ambos.

A inauguração, aliás, foi atípica, como tem sido a vida nesses tempos: sem aglomeração e sem evento festivo com convidados. Apenas solenidade formal para registro particular e histórico da conclusão e o start do funcionamento, dentro dos protocolos.

Quem viu o projeto ou quem já conheceu as instalações sai com inequívoca constatação: o hotel é diferente de tudo que sem até aqui em João Pessoa. Para melhor!

Comentários