Socorro Gadelha no Hora H: Edilma estava escolhida desde fevereiro (ouça) – Heron Cid
Bastidores

Socorro Gadelha no Hora H: Edilma estava escolhida desde fevereiro (ouça)

26 de agosto de 2020 às 20h18

Socorro Gadelha, ex-secretária de Habitação de João Pessoa, desabafou. Depois de quase um mês em silêncio, ela externou sua pessoal insatisfação com a condução política que culminou com a escolha de Edilma Freire como o nome do PV para disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, Socorro deixou clara sua conclusão depois do que apurou dos bastidores: Edilma era desde sempre a candidata de Luciano Cartaxo (PV):

“Eu não me senti bem com a atitude tomada. Sessenta dias fora (da gestão) sem a gente ter conhecimento do que estava acontecendo quando já estava resolvido. Eu optei por sair e vou caminhar para frente”.

“Foi a pessoa que estava decidida desde fevereiro. Eu decidi sair. A forma como o processo andou eu não fiquei satisfeita”, disse, justificando sua indisposição de permanecer na gestão e no PV.

“Eu passei a vida sem nenhum partido político. Nunca fui do PP por filiação, mas era acompanhada pelo meu amigo Aguinaldo Ribeiro”, historiou Socorro.

Apesar do sentimento, ela garantiu não carregar mágoas do prefeito. Eu não deixo nenhuma mágoa. “O que a gente precisa fazer é trabalhar por João Pessoa.

Para Socorro, a sua forma de fazer isso agora é trabalhando para eleger Cícero Lucena prefeito.

Comentários