O vereador Thiago Lucena (PRTB) cutucou o PSB e até lembrou a Operação Calvário ao comentar, aqui no Blog, desconforto de setores do partido e do governo com a decisão do prefeito Cícero Lucena (PP) pela concessão de serviços públicos à iniciativa privada. Lucena cravou: “Não é o PSB que não é adepto da terceirização. O PSB que inventou isso aqui. João (Azevêdo) tirou por conta da (Operação) Calvário”.
Presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira não ficou calado e aceitou a réplica em três tópicos, durante entrevista na Rádio POP FM 89,3, ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.
O primeiro: “Apesar de ter uma boa relação com o vereador (Thiago Lucena), não poderia deixar de repudiar e dizer da infelicidade dele em proferir uma fala dessa atacando o partido que tem o vice-prefeito de João Pessoa, que até então é aliado do prefeito Cícero Lucena. Mas um vereador da base, presidente da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), direcionando ataques gratuitos ao nosso partido”.
Terceiro. Sem levantar o tom de voz, Tibério deixou uma lembrança no ar: Thiago Lucena integra o grupo de vereadores aliados ao prefeito Cícero Lucena que votaram em Pedro Cunha Lima (PSDB), em 2022, e trabalharam contra a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
Precisa traduzir? Tem tréplica?