Fogo cruzado: a contraofensiva do PP e de Lindolfo a Adriano e aos Republicanos – Heron Cid
Bastidores

Fogo cruzado: a contraofensiva do PP e de Lindolfo a Adriano e aos Republicanos

6 de abril de 2022 às 19h17
Na Hora H, novo deputado do Progressitas disse que Republicanos tem que trocar "imposição" por "colaboração"

Para começo de conversa, o deputado Lindolfo Pires (PP) foi logo demarcando território. “Quem deve ser o comandante do processo é o governador João Azevêdo”. Eis a tônica do que disse o novo filiado do Progressistas agora há pouco em entrevista ao Hora H, programa da Rede Mais Rádio.

Lindolfo discorda da abordagem e cobrança que vem sendo feita ao deputado Aguinaldo Ribeiro, pré-candidato ao Senado pelo PP. “Isso me faz lembrar quando alguém você convida alguém para casa e a outra diz que só vai se for para comer picanha”, espetou.

Sem citar diretamente, Pires botou café quente no Republicanos: “Tem partido que está se pronunciando antes do governador se posicionar. Tem gente colocando o carro na frente dos bois. Tá todo mundo dando pitaco e ninguém perguntou ao governador se esta é a posição. Um partido só não pode ser detentor de tudo. Um partido não precisa denegrir o outro. Tem que trocar imposição por colaboração“.

A construção da melhor chapa possível para o governador é tarefa, na ótica do deputado, de todos os aliados que querem realmente a reeleição de João Azevêdo. “O PP tem musculatura para ajudar e ser vencedor. O PP está pronto para ajudar e colaborar.”. Lindolfo lembro que “se deu certo em Joao Pessoa porque não replicar para Paraíba”.

O deputado terminou seu raciocínio, com uma pergunta: “A quem não interessa o apoio do PP”? A interrogação fica no ar com cheiro da pólvora da reação à munição disparada por Galdino. Dois tiros bem na “Hora H”.

Comentários