Sétimo livro do autor, “A dor da pandemia”, de Magno Martins, será lançado, hoje, às 19h30, durante live no perfil do Instagram do jornalista pernambucano.
A obra foi concebida totalmente no modo digital e editada pelo jornalista Paulo André Leitão, com prefácio do paraibano José Nêumanne, do Estadão.
Leia o que Magno escreveu sobre o lançamento:
A dor da pandemia, meu sétimo livro, o primeiro 100% digital imposto pela crise sanitária que o mundo passa, será lançado logo mais, às 19h30, por meio de uma live pelo Instagram deste blog.
Participam os jornalistas José Nêumanne, do Estadão em São Paulo, e Paulo André Leitão, do Recife. O primeiro fez a apresentação da obra e o segundo, a edição. Prefaciador, o ex-ministro José Múcio Monteiro não poderá participar. A dor da pandemia reúne um conjunto de crônicas que produzi em um ano de dor e aflição em função do rastro de mortes pela covid-19.
Durante a live, com interação dos que estiverem acompanhando, ficará disponível o pix para compra do livro a um preço simbólico de apenas R$ 10. Se você já quiser comprar o seu, basta usar o pix 187870704-30. Tão logo chegue a mim o comprovante, remeterei a obra em PDF.
Se você quiser ajudar o blog, fique à vontade em relação ao valor. Como disse, os R$ 10 são simbólicos.