Cícero e um secretariado dentro do script (até aqui) – Heron Cid
Bastidores

Cícero e um secretariado dentro do script (até aqui)

23 de dezembro de 2020 às 17h11

Até aqui, as escolhas do prefeito eleito Cícero Lucena (PP) para seu primeiro time de secretariado conciliam opções técnicas já conhecidas e cotas pessoais.

Nas parciais, é um secretariado que confirma o estilo conservador-moderado do ex-prefeito, sem surpresas. Nada fora do script cicerista.

O mix junta nomes como José William (Planejamento), consolidado construtor pessoense, assim como o próprio prefeito, América Castro (Educação), cunhada de Cícero, para citar alguns da lista pessoal.

Lucena repete o operoso vereador e amigo de longas datas, Marcus Vinicius (Comunicação), Socorro Gadelha (Habitação), técnica consagrada na área e nome ungido pelo PP, assim como Vaulene Rodrigues (Desenvolvimento e Trabalho), e ainda Daniella Bandeira (Patrimônio Cultural) e Marcus Alves (Funjope), todos com passagens na gestão ainda em vigor.

O elenco anunciado – mescla de perfis que serviram abnegadamente na campanha a opções de cunho particularíssimo – sinaliza por um time com DNA convencional e dá pistas de que o prefeito eleito deixará as indicações eminentemente partidárias (com os aliados) para a última etapa dos anúncios.

Ou para o segundo escalão.

Comentários