Luciano reage a rompimento e critica "vai e vem" de Manoel Jr. – Heron Cid
Bastidores

Luciano reage a rompimento e critica “vai e vem” de Manoel Jr.

5 de setembro de 2018 às 14h55
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

“Vai e vem”. Foi essa a expressão usada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para criticar o rompimento do seu vice-prefeito Manoel Junior (MDB), que aderiu hoje à candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado. “Ele foi candidato a governador, a senador, a deputado estadual e a federal numa única eleição. Demonstra que essas idas e vindas e incertezas não batem com a realidade”, reagiu.

“Quem mais atrapalhou o projeto dele ser prefeito de João Pessoa foi Maranhão. É o que Manoel Junior dizia nas nossas reuniões. Querer botar na conta do prefeito de João Pessoa o fato dele voltar para os braços de Maranhão não é correto”, assinalou.

Ao Arapuan Verdade (Rede Arapuan de Rádio), Luciano também mirou no senador do MDB: “Maranhão já governou três vezes. E tem mais quatro anos de mandato de senador. Ele tem uma ânsia muito grande de governar a Paraíba. Essas pessoas dizem que fazem política com seriedade mas na prática fazem a velha política.

E arrematou com uma frase: “Se alguém tirou o sonho de Manoel Junior ser prefeito de João Pessoa, bastava ele olhar ao lado na coletiva. Foi o senador José Maranhão”.

Comentários