Cássio: "Sou do Brasil de Moro e tem quem defende o Brasil do roubo" – Heron Cid
Bastidores

Cássio: “Sou do Brasil de Moro e tem quem defende o Brasil do roubo”

24 de julho de 2018 às 19h56
Para Cunha Lima, a diferença entre PT e PSDB é que petistas passam mão na cabeça dos corruptos e tucanos apoiam investigação

Entrevistado do Arapuan Verdade – Rede Arapuan de Rádio -, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ressaltou a inserção do seu mandato no cenário nacional e nos grandes debates do Brasil. Alguém pode até discordar de uma outra posição minha, mas minguém diz que eu tenho um mandato apagado, medíocre”.

Cássio saiu em defesa de Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo pelo PV, alvejado por vozes do Governo.

“Se Lucélio serviu para Ricardo e  para João para ser senador em 2014, agora eles não podem dizer que não serve para ser governador. Por que? Só porque não são mais aliados”, interrogou.

O tucano defendeu a Operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro e espinafrou os críticos do Judiciário, além de dizer que o PSDB, “diferente do PT”, não passa a mão na cabeça dos seus, feito Aécio Neves.

“O PSDB não esconde erros de seus filiados e nem atribui a conspiração da Justiça e da imprensa. Eu, como muitos brasileiros, me frustrei com Aécio. Nós pregamos que todos devem ser investigados. Eu sou do Brasil de Sérgio Moro. Tem gente que defende o Brasil de roubo, da corrupção”.

A quem Cássio refere-se?

Comentários