De Ricardo para o PT: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa" – Heron Cid
Bastidores

De Ricardo para o PT: “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”

18 de julho de 2018 às 19h10
Para governador, petistas têm que diferenciar defesa de apoio a Lula

O repórter Fernando Braz – do Arapuan Verdade (Rede Arapuan de Rádio) – perguntou: o que falta para o senhor declarar apoio a Lula? O governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu:

“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, distinguiu, num recado claro ao PT sobre a diferença entre reconhecer o papel político do ex-presidente Lula e declarar voto no petista.

“Não posso desconhecer a contribuição de Lula ao Brasil e ao Nordeste. Eu penso assim e expressarei dessa forma”, complementou.

Ricardo também puxou a orelha do PT. “Ninguém é dono de campo (ideológico). Não tem dono de campo. Os partidos têm que se unir para pensar um pouco na Nação, que perdeu muito”. E mais: “Eu não entro em discussão pequena. Eu não entro nisso, minha história é outra. Eu me guio pelo o que acredito. Eu não sou oportunista e já dei várias demonstrações”.

Coutinho indicou que seguirá p resultado do entendimento da direção nacional do PSB.”Vamos escutar a posição do PSB nacional. Ricardo não vai dizer qual é a posição, apesar de saber o certo peso que tenho na decisão pela função que exerço”, ratificou.

Ricardo seguirá o PSB.

Comentários