O 'segredo' de Bruno e Alcindor que pode virar livro – Heron Cid
Brasas

O ‘segredo’ de Bruno e Alcindor que pode virar livro

20 de agosto de 2025 às 19h41 Por Heron Cid
Alcindor Villarim e Bruno Cunha Lima; uma história para ser contada

Na solenidade de entrega do título de cidadão pessoense ao prefeito Bruno Cunha Lima (União), o vice-prefeito Alcindor Vilarim (Podemos) surpreendeu na declaração afetuosa.”Meu irmão caçula, do fundo do meu coração. Começo minhas palavras dizendo como sempre: te amo!”, introduziu.

Para o público pouco habituado a testemunhar esse tratamento, o intróito só não surpreendeu mais do que o que veio na sequência: “Você sabe do agradecimento que eu tenho pela sua participação na minha escolha (de vice), inclusive, a gente conversa que um dia vai ser escrita essa escolha”.

Da mesa dos trabalhos da Câmara, o homenageado ouviu, assentiu e sorriu. O que aconteceu nos bastidores dessa escolha em 2024 que só os dois sabem? Se depender do ‘spoiler’ do vice, um dia vai virar livro.

Comentários