À semelhança do que disse o filho, o deputado federal Mersinho Lucena (PP), na semana passada, o prefeito Cícero Lucena (PP) reafirmou a intenção de permanecer no PP, mesmo com o nome na pista de pré-candidato ao governo em disputa interna pela indicação com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).
Ele tratou a hipótese de saída do partido como especulações e manifestou a intenção de ser candidato pelo PP. “Eu não vou tratar de especulação. Eu quero defender a minha candidatura dentro dessa base aliada”.
“É natural que a oposição fique também com perspectiva e como sou construtor de relacionamentos é natural que a gente se encontre com pessoas da oposição nesse período de festas”, justificou sobre suas aparições com lideranças da oposição.
Cícero reforçou o seu histórico de lealdade e fez um apelo: “Eu só peço para quem sejam leais comigo”!
Lucena também manifestou o desejo de que o candidato da base do governador João Azevêdo (PSB) seja escolhido por um processo de consenso e consulta popular.
“Não é normal imposição de nome, mas escolher o nome que o povo está querendo é um processo normal”, ratificou Cícero Lucena, que renovou a intenção de se viabilizar como candidato pelo grupo governista, e não pela oposição.