Um 28 abril de 2025 com cara de spoiler de junho de 2026 na Paraíba – Heron Cid
Opinião

Um 28 abril de 2025 com cara de spoiler de junho de 2026 na Paraíba

29 de abril de 2025 às 17h48 Por Heron Cid
Nas convenções do próximo ano todos estarão nas mesmas fotos e companhias?

Para a imprensa que cobriu e para o público que assistiu, essa última segunda-feira do mês teve cara, cheio e cores de convenção antecipada na Paraíba. Mesmo com mais de um ano de distância.

O dia começou com a oposição botando as unhas e as pretensões de fora no evento que deu o comando do PSD e protagonismo a Pedro Cunha Lima.

E terminou com o bloco governista reunindo sua seleção liderada pelo governador João Azevêdo, novo presidente estadual do PSB.

Pródiga em antecipação eleitoral, a Paraíba acaba de inaugurar um novo fenômeno: as pré-convenções. E ninguém duvide que o recurso seja incorporado ao calendário oficial da Justiça Eleitoral.

Porque quem viu os dois eventos em pleno abril de 2025 teve a impressão de estar assistindo o spoiler de junho de 2026. Um filme cujo elenco já parece devidamente escalado.

Quem estrelará o final feliz?

Comentários