No Cariri, Cícero pegou o "último pau de arara" – Heron Cid
Brasas

No Cariri, Cícero pegou o “último pau de arara”

22 de abril de 2025 às 17h35 Por Heron Cid
Nabor Wanderley, prefeito de Patos, e Cícero Lucena, em terras caririzeiras à espera pela chuva da próxima eleição

“Tomara que chova logo/ Tomara meu Deus tomara”, clama o cantador caririzeiro que não quer pegar o pau de arara. Na região, no último fim de semana, Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa, entoou estrofes de candidato.

“Pronto para convocação de consenso, principalmente na nossa base”, emendou o prefeito em entrevista a Júnior Duarte, nos estúdios da potente Rádio Independente FM, microfone que o gestor falou para toda região.

Depois, como a imprensa inteira noticiou, Cícero foi se confraternizar e se misturar com meio mundo de gente na fazenda Areias, do vice-prefeito Flávio Torreão.

Deixou-se fotografar com o aliado e colega prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) e até com o oposicionista senador Veneziano Vital (MDB), para citar alguns.

Cícero nem precisou dizer, mas ficou no ar o verso da canção: “Quem sai da terra natal/ Em outro canto não pára”. Foi no Cariri que o prefeito não deixou dúvidas do refrão e pegou “o último pau de arara” para 2026. Sem esperar mais por cavalo nenhum.

Comentários