Na carta aos Efésios, o apóstolo Paulo exorta a se crer que Deus é capaz de fazer mais do que o ser humano pode pedir ou sonhar. Lançado, de surpresa, pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como candidato ao Senado para 2026, Sérgio Queiroz ganhou um motivo para dar glórias.
Em mensagem ao Blog e ao Portal MaisPB, ele registrou: “Ser lembrado pela maior força da direita brasileira para um cargo dessa importância é algo muito honroso”.
O nome de Sérgio foi a resposta direta de Bolsonaro ao questionamento feito pelo autor do Blog, durante entrevista com o ex-presidente no Podcast Direto de Brasília, do jornalista Magno Martins, em parceria com o Programa Hora H, da Rádio POP FM e Rede Mais Rádios.
“Tive a honra de participar do governo do presidente Jair Bolsonaro em três importantes secretarias. Se for da vontade de Deus, eu assumirei, no tempo oportuno, o desafio de uma candidatura que seja fruto do consenso”, previu Queiroz.
“Eu recebi a incumbência do partido para dar uma atenção especial para o Senado. Então, na Paraíba, é o pastor Sérgio, que é o nosso candidato”, cravou Bolsonaro, na entrevista.
Homem de fé, o pastor pode até ter orado e pedido um sinal sobre 2026. Mas, bem antes do que se imaginava, Bolsonaro parece ter dado muito mais do que Sérgio pediu ou pensou…