Marina Silva: campanha de Dilma inventou estratégia do ódio e fake news – Heron Cid
Bastidores

Marina Silva: campanha de Dilma inventou estratégia do ódio e fake news

13 de março de 2022 às 16h09 Por Heron Cid
Marina Silva, ex-candidata à Presidência do Brasil

O Globo perguntou .em entrevista: “É possível afirmar que a senhora tem um diálogo muito mais próximo com Ciro do que com Lula”?

Marina Silva (Rede) respondeu:

– Depois que eu saí do PT, tive a oportunidade de dialogar com o ex-presidente Lula nas circunstâncias em que me referi anteriormente, algumas delas muito dolorosas. Com o ex-ministro Ciro Gomes, criamos uma relação de proximidade que se estende até hoje. Há uma divergência, sim, e eu a manifestei claramente quando João Santana passou a fazer parte do processo político. Mas, obviamente, essa é uma escolha do PDT e do ex-ministro Ciro Gomes. E eu só tenho a divergência com o fato de João Santana ter sido a pessoa que, na campanha da Dilma, enxertou o ódio, a polarização e a mentira como estratégia de se chegar ao governo. Mas eu não reduzo o Ciro Gomes ao João Santana.

Comentários