Da Série Coisas do Conde. Aleksandro Pessoa (foto), ex-presidente do PSB de Conde, ex-candidato a vice-prefeito na chapa com Márcia Lucena (PT) e ex-adversário de Karla Pimentel (PSD, jura que nunca assinou ação de impugnação que cassou ontem a prefeita, de quem agora é subordinado, aliado e chefe de Gabinete.
Pessoa registrou declaração em cartório assegurando que não outorgou procuração ao advogado Yuri Marques da Cunha destinada a ajuizar ação na 3ª Zona Eleitoral da Paraíba contra a prefeita Karla Pimentel e seu vice Dedé Sales.
Uma falsificação? De quem? Dos advogados de Márcia no passado ou do próprio Aleksandro agora? Enquanto não se pericia, a fraude vai sendo a própria política no Conde. O histórico prova.
Relacionado

Entra e sai prefeito, e prefeita nos últimos três mandatos, e o Conde, litoral sul paraibano, não cansa de produzir as suas. Por trás da cassação da prefeita Karla Pimentel, mais uma excentricidade. A ação que cassou Karla é de autoria do seu chefe de Gabinete, Aleksandro Pessoa. Como assim?…

No despacho em que concedeu medida liminar para suspender a cassação da prefeita Karla Pimentel (PSD), do Conde, o juiz Márcio Maranhão, do TRE da Paraíba, exibe um sonoro data vênia contra a sentença assinada pela juíza Lilian Cananea. Maranhão diz que a decisão da colega magistrada "insurgiu em diversas…

Márcia Lucena foi a única prefeita eleita do PSB na região metropolitana de João Pessoa. Com ela, expectativa de ruptura do carma que aflige o promissor município do Conde, litoral sul. Não é, por enquanto, o que se assiste por lá. Os problemas administrativos persistem, com muitas reclamações na Saúde,…