A Rádio Solidária FM 87,9, de São Bento, se transforma hoje na cabeça para 22 emissoras de rádio na geração do programa Hora H, da Rede Mais Rádio, para toda a Paraíba. É mais uma edição do projeto #PartiuHoraH.
A atração, apresentada pelo autor do Blog e Wallison Bezerra, com sonoplastia de Marcelo Gomes, será gerada direto do município sertanejo de 33 mil habitantes.
Conhecida nacionalmente como a capital mundial das redes, São Bento está realizando até a próxima segunda-feira a ExpoTêxtil, uma feira de negócios da produção local. Dessa vez, o evento acontece todo em plataforma digital.
A cidade localizada distante 375 km de João Pessoa, consolidou-se ao longo das últimas décadas como polo industrial. São cerca de 12 milhões de redes produzidas por ano e distribuída por todo o Brasil e para outros países do mundo.
A terra da rede de dormir hoje será o fio que conectará a audiência de todas as regiões da Paraíba.
Solidária FM
Com estúdios modernos, a Solidária FM tem tradição em São Bento. Respeitada pelo trabalho social realizado no município, a emissora comemora este ano 22 anos de existência.
Dirigida por Dilvan Nobre, a rádio é responsável por promoções e eventos, a partir de uma programação diversificada, que versa pelo entretenimento, jornalismo e cultura.
Projeto #PartiuHora H
Depois de São Bento, nesta quinta-feira, a Rede Mais Rádio chega à Uiraúna, terra dos músicos e sacerdotes. Na sexta, a caravana encerra-se em Cajazeiras, cidade que ensinou a Paraíba a ler. Nos dois municípios, a transmissão será pelas rádios da Estação Mais FM, do empresário Erivan Morais.
O projeto já visitou Soledade, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Serra Branca, Princesa Isabel e Conceição. Até aqui, um roteiro pelas principais regiões da Paraíba de cerca de 1.500 quilômetros de estrada.