Citado aqui no Blog no caso do deboche ao voo entre Patos e Recife (PE), o deputado Wallber Virgolino pediu réplica para comentar o comentário e, também, replicar o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos).
Wallber considerou contraditório o maior município do Sertão ter uma linha aérea, enquanto, nas suas palavras, “falta estrada para chegar a Patos”.
“Quem é Nabor para falar de pequenez? Ele e o filho (Hugo) citados em operações. Esse povo tem moral para falar em crescimento do Sertão? O Sertão cresce quando diminuir a corrupção, quando a saúde de Patos tiver a mil maravilha, quando tiver educação de qualidade, quando Patos deixar de frequentar as páginas policiais”, revidou.
Virgolino insinuou que a linha, instalada pela companhia brasileira Azul, é uma facilidade para o deputado Hugo Motta “ter um voo direto para Patos quando ele vir de Brasília”.
O parlamentar do Patriota disse ser um homem público “que pensa na Paraíba e no povo paraibano” e afirmou que gestores públicos devem pensar em prioridade, não no “supérfluo”.
Wallber Virgolino nada disse, porém, sobre o tom jocoso como se referiu a aeronave que está fazendo a linha. E ainda fez uma pessimista previsão: “Eu não dou seis meses para essa linha ser desativada. Vai dar prejuízo a empresa”.
Patos e a Paraíba toda torcem que a profecia do deputado não passe de mau agouro.