O convite do presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, foi feito. A resposta do radialista e ex-candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira (MDB) ainda está em aberto e dentro dos prazos.
Independente da filiação, uma certeza Pedro já tem: “A gente enxerga com muita clareza que Nilvan estará fiel as suas convicções e sua coerência e vai ficar no campo da oposição”.
Aliás, esse sentimento – a partir dos gestos públicos do comunicador via críticas e denúncias contra o governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito Cícero Lucena (PP) – impulsionou o convite.
“Como o MDB agora passa a gravitar na órbita do Governo do Estado, fica nosso convite de pé para que ele venha se somar ao PSDB e trazer sua contribuição, energia e força de trabalho. a gente sabe que ainda tem um chão grande pela frente, é cedo para definições partidárias, mas desde já a gente faz essa aproximação”, explicou Cunha Lima.
Atualmente no exercício da profissão como apresentador da TV Correio, Nilvan não pressa. Pode ser cortejado até o próximo ano.