De uma só tacada, o radialista Nilvan Ferreira apontou sua mira para os três maiores grupos políticos de João Pessoa, hoje, durante filiação e lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura pelo MDB.
Num pronunciamento de 11 minutos, ele fez críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao governador João Azevêdo e ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem chamou de o “homem da tornozeleira”.
“Não dá pra ter a orla bonita, ter a lagoa bonita, R$ 11 milhões para fazer calçada na cidade e no posto de saúde uma endoscopia demorar um ano, um ultrassonografia demorar seis meses. E essa transformação que eu quero para unir João Pessoa. A missão é juntar João Pessoa”, atirou, mirando Luciano.
Para Ricardo, uma fala contra corrupção: “Vão distribuir o dinheiro da Calvário e a população vai receber de volta o que roubaram nos últimos anos”.
No arremate, um recado às maiores forças políticas da cidade. “Não adianta a prefeitura oferecer 20 empregos para lideranças, ou o governador oferecer isso, ou o homem da tornozeleira oferecer isso. O povo vai ficar do lado da honestidade, da probidade e da coragem”, projetou.
Nilvan demarcou território com discurso de oposição. Contra todos os presumidos grupos concorrentes…