A relação entre Julian Lemos, deputado federal eleito do PSL, e os filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro está oscilando entre flores e espinhos.
Hoje, no Arapuan Verdade – da Rede Arapuan de Rádio – , o futuro parlamentar defendeu o senador eleito do Rio, Flávio Bolsonaro das suspeitas de ser beneficiário pela movimentação financeira de um ex-assessor, o policial Fabrício Queiroz. “Flavio é um homem honesto. Seria uma surpresa para mim se a Justiça provasse o contrário”, enfatizou.
Já, ao se referir a Carlos Bolsonaro, vereador do Rio, o tom é outro. Julian creditou a tuitada provocativa do rapaz a uma crise de ciúme pelo prestígio junto ao pai. “Eu sou da cozinha do presidente”, garantiu para depois cravar:
“O menino ficou chateadinho pela minha projeção ao lado do pai. Eu não devo nada ao filho de Bolsonaro. Agora eu sou leal e amigo pessoal do pai dela. Se o pai dele diz que eu sou o coordenador do Nordeste, por diversas vezes, o que é que o príncipe pode dizer a mais que o rei”? ironizou.
O universo Bolsonaro é um mundo à parte.