A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) diz não ter pressa para anunciar alianças e apoios políticos. E argumenta: “Nenhum dos candidatos ainda tem chapa formada. Os apoios virão na hora certa. Temos prazo até cinco de agosto”.
Esse foi um dos tópicos da entrevista que ela concedeu, hoje, ao Arapuan Verdade – da Rede Arapuan de Rádio – , a primeira da série do programa com os pré-candidatos ao Governo.
Lígia prometeu continuar projetos da atual gestão, fazer melhorias am ações em curso e implementar novos projetos, como um serviço móvel de cardiologia nas regiões do Estado.
Ainda sem aliados formais na sua caminhada eleitoral, ela não se abala: “Eu acredito que a política mudou. Quem elege não são os partidos, quem elege é o povo. Estamos vivendo o novo tempo, uma nova consciência. As pessoas é que fazem a democracia”.
“O universo conspira em favor daqueles que estão determinados em conquistar. Eu acredito no novo. Posso começar pequena, humilde, mas posso ter aqueles que pensam que podemos ter uma Paraíba melhor junto”.
A médica parece confortada em Eclesiastes. Há tempo para tudo…